Where is Geraldo? Onde está Geraldo – capítulo 2# – falta de professor na volta às aulas em SP

Imagem

Na semana de volta às aulas, milhares de alunos ficaram sem aula por conta de uma falha de gestão do contrato dos professores temporários http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/01/30/sp-admite-falta-de-professores-em-escolas-estaduais-na-1-semana-de-aula.htm  – servidores com contrato de trabalho precário e que compõem boa parte da rede pública do Estado de São Paulo.

“Reputado como ‘excelente gestor’, ou ‘excelente administrador’, o governador permanece com sua fama inabalada, apesar de essas trapalhadas…

E ainda teve jornal que tentou associar este problema do governo do Estado ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O jornal Metro, do grupo Bandeirantes (opositor do prefeito), colocou uma foto de Haddad para ilustrar a nota sobre a falta de professores na volta às aulas na rede estadual (havia uma sub-nota referência ao atraso de uniformes, nada, porém, que justificasse, do ponto de vista jornalístico, a escolha da foto). A matéria principal é sobre rede é estadual, mas a foto é do prefeito do município. Então “acharam” o prefeito. Mas e o governador? A pergunta não quer calar:

Onde está Geraldo?

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Where is Geraldo? Onde está Geraldo – capítulo 2# – falta de professor na volta às aulas em SP

Deixe um comentário